Descubra o alimento PRO PLAN® para o seu gato

PRO PLAN® é um alimento completo e equilibrado para gato, que fornece uma nutrição excelente com benefícios para a saúde cientificamente comprovados.

Sobre PRO PLAN®

PRO PLAN® é nutrição excelente para o seu gato porque a base de cada fórmula é uma combinação completa e equilibrada de todos os nutrientes essenciais para uma boa saúde. PRO PLAN® é elaborado com ingredientes de elevada qualidade, cuidadosamente selecionados e altamente digeríveis.

escubra mais sobre OPTISTART®, OPTIRENAL® e LONGEVIS®

image 1

DEVO MANTER O MEU GATO DENTRO DE CASA?

A MAIORIA DOS DONOS NA EUROPA DÃO AOS GATOS A LIBERDADE DE SAIR DE CASA, ASSEGURANDO OS CUIDADOS E A ALIMENTAÇÃO QUANDO OS ANIMAIS REGRESSAM. CONTUDO, CERCA DE 10% DOS GATOS NO Reino Unido E MUITOS MAIS NOS EUA VIVEM PERMANENTEMENTE DENTRO DE CASA, ESTANDO ESSE NÚMERO A AUMENTAR.

IMPLANTAR O MICROCHIP NO GATO

A implantação do microchip é um método seguro e permanente de identificação do animal, aumentando fortemente a hipótese de recuperar gatos perdidos ou roubados. As coleiras e chapas tradicionais caem facilmente, podendo inclusivamente provocar ferimentos no gato.

Ajudar o seu gatinho a crescer saudavel

Acolher um gatinho na sua vida pode ser um momento de regozijo.Nesse momento, deseja assegurar tudo o que for necessário para a saúde a longo prazo do animal; assim, aqui ficam algumas sugestões úteis sobre como criar um gatinho que podem ajudar ambos na vossa nova vida em conjunto.

image 1

Porque é que o meu gato espirra?

Talvez no passado já tenha feito a pergunta "Porque é que o meu gato espirra?". Ainda que seja perfeitamente normal o gato espirrar ocasionalmente e não constitua motivo de preocupação, os espirros frequentes podem ser sinal de alarme.

COMO DETETAR SE O GATO SOFRE DE UMA ALERGIA

Ocasionalmente, todos os gatos coçam e mordem a pele. Contudo, se o animal se coçar, lamber, morder ou perder pelo persistentemente, pode tratar-se de sinais de uma doença cutânea alérgica.

QUEIXAS COMUNS QUE AFETAM TODOS OS GATOS

Existe uma série de queixas comuns que podem afetar qualquer gato. Se por qualquer motivo se sentem doentes, os gatos tornam-se letárgicos e isolados. Se tiver preocupações com o animal, consulte o veterinário.